Ao deslizar o controle preto podemos verificar a representação de um valor [color=#0000ff][b](x) - entrada[/b][/color] a linha [color=#9900ff][b]f(x) - saída[/b][/color] que determina o ponto [color=#9900ff]Mova-Me![/color] que tem a [color=#9900ff][b]"[u]função[/u] de passar pela linha roxa do plano"[/b][/color]. [br][br]Movimente os [b]pontos brancos[/b], o que se pode dizer sobre o [color=#9900ff][b]Mova-Me![/b][/color] se o movimentarmos?
Imagine a [color=#9900ff]linha roxa[/color] como uma rodovia os pontos brancos as cidades, o [br]ponto [color=#9900ff]Mova-Me[/color] é como se fosse um veículo de transporte que trafega nesta[br] rodovia por exemplo).
Agora iImagine a [b][color=#9900ff]linha roxa[/color][/b] como uma linha de variação de velocidade de internet posicione os pontos brancos para que a parte da linha roxa que aparece esta acima do[b] [color=#0000ff]eixo x[/color] [/b]. O ponto[b] [color=#9900ff]Mova-Me[/color] [/b]é como se fosse a velocidade instantânea de navegação por exemplo).